quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Procura-se gente valente, gratifica-se bem!


Essa era digital é motivo de boas risadas para as pessoas que são do tempo dos acertos olho no olho.

Mensagens brotam do além:

- Qual o máximo que pode fazer aqui? Ligar o Caps Lock?
- Escreve aqui tudo que não tem coragem de falar na minha cara;
- Sua inveja faz o meu sucesso;
- Continue falando pelas costas, isso é sinal de que estou sempre à sua frente.

E tantas outras ridículas, infantis e covardes!

Ridículas e infantis porque quem está mesmo correndo atrás e fazendo da sua vida algo de importante, se não precisar de dados em redes sociais, com certeza está correndo por fora e não tem tempo para picuinhas, bate boca e ostentações. Covardes porque  essas frases nem sempre vem citando o nome do tal “desafeto” e se acha alguém falso por não te falar na cara, com esse comportamento está fazendo exatamente a mesma coisa e na minha opinião: VOCÊS SE MERECEM!

Tem um problema que não pode ser resolvido pessoalmente? Vá ao mural da pessoa, mande mensagem privada, telefone, mande sinais de fumaça mas vá ao ponto, converse, xingue, bata boca, explique, perdoe ou não mas não use a rede social para dar alfinetadas. Acho de péssimo gosto, acho covarde, acho pequeno, acho falta do que fazer e em alguns casos até, acho falta de caráter porque inúmeras vezes o alvo do seu cutucão nem leu e gente que nunca fez nada acaba se ofendendo com palavras tão grosseiras.

Inveja é outro tema que aparece o tempo todo, vamos por partes. Se você é saudável e eu também podemos dizer que estamos em estado de igualdade e à partir daí cada um faz sua própria história. Alguns erram os caminhos, retornam, pegam outros atalhos mas no fim, cada um é responsável pelo que faz. Uns acertam mais, outros erram mais e assim caminha a humanidade. Desejar ter o mesmo que você não é inveja, inveja é querer ter tudo que você tem e desejar que você não tenha nada disso e convenhamos, poucas pessoas são tão mesquinhas assim. A maioria quer ter igual, não te deixar sem nada! Isso é coisa de inimigo e quase sempre  você tem inimigos porquê tropeçou em algum momento da sua vida e aquele ser inferior sentiu-se injustiçado. Toda ação tem uma reação ;)

Relaxa criança, aproveite a vida, pare de bisbilhotar a vida dos outros para saber se você está em melhores condições ou não do que o outro, use esse tempo para você melhorar a sua vida.

A energia é como uma bolinha de ping pong, jogue boas energias ao próximo e ela volta com isso para você. Jogue energia negativa ao próximo e adivinhe só? Vem tudo e vem queimando...

Sua religião não me interessa, me interessa tudo que você é comigo e com os outros. Pregar que ama sei lá que deus e não olhar para um cão com sede na rua não tem encaixe, ou ama ou não ama. Suas ações mostram mais sobre você do que suas medíocres palavras e a Bíblia debaixo do braço – Ministério da Cintya ADVERTE: Colocar em prática tudo que ler na Bíblia, sem interpretações que possam beneficiá-lo, leve a palavra a sério, exatamente da maneira que foi escrita!

Por fim, ACORDA ALICE, tenha mais coragem. Olhe nos olhos, fale tudo que pensa, diminua a raiva que alguém possa sentir de você por um ato que talvez nem tenha reparado, ame o Deus correto, aquele que ama todas as suas criações, sem distinções e não o use como escudo para julgar usando trechos do livro sagrado para apontar o dedinho...Você não pode julgar, você não é ninguém, você male mal cuida da própria vida (vê se pelo tempo gasto na internet), como terá autoridade para julgar???

ACORDA ALICE, ACORDA! Sua vidinha virtual é tão interessante quanto a vida de uma hiena.

Aproveitando a moda do “ui” para encerrar: Ui, ficaram bravos com o meu texto!  Agora liga o Caps Lock, liga...ahahahhah

*Importantíssimo: texto não dirigido a NINGUÉM em especial, esse comportamento é comum e 99% (estatística colhida no IPH) das pessoas que entram em redes sociais já caíram nessa tentação de tentar esculhambar alguém com essas frases prontas e grosseiras.

IPH - Instituto de Pesquisas da Hiena

Nenhum comentário:

Postar um comentário