sábado, 11 de fevereiro de 2012

Ladies X Piriguetes


Nova mania nas redes sociais: as Piriguetes, com roupas minúsculas e poses sensuais contra ladies trajadas até com vestidos feitos para noites de gala. Resumo da ópera: As ladies são sensacionais, são para casar e as outras uma noite ou outra e nada mais.

Meu ponto de vista não é ataque nenhum pessoal a ninguém, apenas minha humilde opinião MESMO.

Primeiro: ser  “para casar” não qualifica ninguém a NADA! Assim como ter um cão também, não, como ter filhos também não, como "frequentar" uma religião também não! É apenas uma maneira ridícula de elevar alguém em conceitos que surgiram sei lá de onde (mentira, eu sei mas não vou entrar nesse mérito...ahahahahahh) mas que permanecem quase que como uma verdade absoluta!

Segundo: A tal “piriguete” pode estar vestida como quiser ou seminua inclusive, isso não a desqualifica, apenas expõe seu corpo, não quem ela é, não seu íntimo e muito menos a maneira que conduz sua vida pessoal.

Partindo desses dois pontos, afirmo – salientando que é o MEU ponto de vista -  muitas vezes a tal lady está de saco cheio da vida que leva e por isso desconta suas frustrações nas piriguetes. Por vezes a piriguete quer apenas mostrar o resultado de tanto esforço numa academia!

Uma mulher pode ter postura trajando qualquer peça de roupa desde que seja de bom gosto, ela não precisa estar por trás de uma burca para ser respeitável. Ela precisa ter a mente sã, precisa ter hábitos saudáveis, precisa amar ao próximo, precisa ter coração puro e essas qualidades não estão bordadas em seus longos de gala ou em seus micro shorts, estão impressos em seu caráter!

É fácil apontar o dedo, fácil mesmo, difícil é reconhecer as qualidades dos outros. Se eu tivesse corpo para uma micro saia ou algo do tipo, USARIA com certeza e minha micro saia não seria sinônimo de estou disponível, seria sinônimo de estou linda e POSSO usar essa roupa, EU  ME AMO.

Despertar interesse é legal, mas não no sentido de que quero homens se matando por mim, é legal no sentido de que sou interessante, continuo bonita e tenho qualidades físicas (por quê não?).

Se acreditarmos que vestimentas são sinônimos de comportamentos, estaremos fadados a crer que uma mulher foi estuprada porque PEDIU...sim, alguns homens alegam que elas estavam com pouca roupa ou que rebolaram demais numa festa...Hey! Posso rebolar o quanto eu quiser, posso usar a roupa que eu quiser, EU não dou o direito de me tocar, só me toca quem eu permito, o corpo é meu!

Assim como ser casada não é qualificação, roupas não são e não devem qualificar  ou desqualificar. O que determina quem são as pessoas são suas atitudes, a postura delas com o mundo e com aqueles que as rodeiam.

Minha filha, se está sarada: USE E ABUSE DA ROUPA QUE TE FAZ FELIZ, eu em forma faria o mesmo..ahahahhahahahahh


Cintya Guimarães Ribas – Loy - casada, mãe de duas filhas, dona de duas cadelas, espírita (qualificação?? Se acha que é qualificação, por favor releia o texto)

beijos

Um comentário: